Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/10/2023 às 18h51min - Atualizada em 31/10/2023 às 18h51min

Mulher é roubada em carro de aplicativo no Parque São Paulo

A vítima relatou que o motorista havia parado próximo ao bolsão de lixo para urinar quando foi abordada por um criminoso armado

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Uma mulher de 37 anos foi roubada dentro do veículo de um motorista de aplicativo na manhã desta terça-feira, (31), em Araraquara. O caso aconteceu no Parque São Paulo próximo ao bolsão de lixo. 

Segundo boletim de ocorrência a vítima relatou que solicitou uma corrida por aplicativo a um amigo que já havia se relacionado para ir até a Caixa Ecônomica Federal sacar o dinheiro da pensão. Na volta o motorista teria parado para urinar e saiu do carro.

Enquanto aguardava o rapaz voltar um criminoso armado com uma pistola entrou no carro e anunciou o assalto exigindo que a mulher entregasse o dinheiro que estava em seu seio. Ela se recusou e entrou em luta corporal com o bandido que lhe deu socos, coronhadas, além de enforca-lá a deixando ferida. 

O assaltante enfiou a mão dentro do sutiã da vítima pegou R$ 736 e fugiu a pé, ela ainda disse que o motorista apenas ficou olhando a situação, que não fez nada para defende-lá e nem a levou para o hospital. O carro dele teria ficado manchado de sangue e que ele apenas a deixou em casa. 

A mulher então teria ido até a UPA do Vale Verde onde recebeu atendimento médico e saiu da sala de observação por conta própria. A Polícia Militar foi acionada e ela não soube descrever as características do criminoso.

A vítima somente disse que ele usava um moletom azul e estava com o rosto coberto com um pano, os PMs chegaram a fazer patrulhamento pelo bairro mas não conseguiram localizar o bandido. O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial como roubo e será investigado pela Polícia Civil. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90