Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/11/2023 às 10h05min - Atualizada em 01/11/2023 às 10h05min

Cerca de 380 crianças ainda aguardam vagas em creches de Araraquara

Informações foram fornecidas pela secretária da Educação em resposta a questionamentos da Câmara de Vereadores

Direto da Redação
Arquivo/ Prefeitura Araraquara

Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 




Leia Também:




Um recente levantamento indicou que o número de crianças aguardando vagas em creche de Araraquara é 378. Este número foi apresentado pela secretária municipal da Educação, Clélia Mara dos Santos após solicitação por meio do Requerimento nº 634/2023, de autoria do vereador Rafael de Angeli (PSDB).

 

 

É inaceitável que quase 400 crianças em nossa Araraquara ainda estejam aguardando vagas em creches. A educação infantil é fundamental para o desenvolvimento de nossas crianças e também para apoiar as famílias que necessitam de cuidados para seus filhos enquanto trabalham. Continuaremos vigilantes para garantir que essas crianças recebam a atenção e a educação de qualidade que merecem", explica Angeli.
 

 

 

 

 

No requerimento, o vereador também solicitava informações sobre a lista de excedentes da Educação Infantil que não estava mais disponível no site da Prefeitura após a recente reformulação.

 

 

Neste caso, a chefe da pasta respondeu que as listas foram publicadas erroneamente nos Atos Oficiais do Município, porém os diretores das escolas municipais de Educação Infantil fornecem informações sobre o número de excedentes de cada unidade mensalmente.

 

A resposta na íntegra AQUI.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90