Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/11/2023 às 12h19min - Atualizada em 01/11/2023 às 12h19min

Jovem é preso com cocaína, crack e maconha escondidas em cano PVC no Jardim São Rafael

O suspeito foi visto pela Força Tática tirando a mão onde os entorpecentes estavam; o local é conhecido como ponto de venda de drogas

Direto da Redação
Foto: Colaboração
Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas pela Força Tática na noite desta terça-feira, (31), em Araraquara. O caso aconteceu no Jardim São Rafael. 

Segundo relatório policial os policias faziam patrulhamento pela Rua Milton Araújo Zocco, quando avistaram 3 indivíduos próximo a uma esquina que é conhecida como ponto de venda de drogas. O rapaz foi visto tirando a mão de dentro de um cano PVC utilizado para leitura de água/energia.

Quando perceberam a presença da polícia o trio começou a andar mas foram abordados, durante busca pessoal com um deles foi encontrado um aparelho celular e já com os outros dois nada de ilícito foi encontrado. 

Os PMs fizeram vistoria no cano e localizaram uma sacola preta com 21 pinos de cocaína, 8 porções de maconha além de 3 pedras de crack. Indagado o jovem confessou que vendia drogas no local, mas negou a partipação dos outros dois que foram liberados. 

O caso foi apresentado em boletim de ocorrência no Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Após o registro o jovem foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90