Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/11/2023 às 15h15min - Atualizada em 01/11/2023 às 15h15min

Carga avaliada em R$ 600 mil é recuperada em posto de Matão

Os proprietários receberam uma denúncia anônima de que a carga estava abandonada no estacionamento e acionaram a PM

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Uma carga roubada foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, (31), em matão. O caso aconteceu no bairro Vila Maria. 

Segundo informaçãoes a PM foi acionada por um casal que são proprietários de uma transportadora em Ibitinga e informaram que estacionamento de caminhões de um posto de combustíveis na Avenida Ludwig Ecks, havia uma carreta carregada com tecidos que teria sido roubada.

Quando os policiais chegaram encontraram o veículo abandonado com a carga que está avaliada em R$600.000,00 (seiscentos mil reais). A carreta de marca Guerra modelo S Furgão, ano 2011, estava bem estacionada com as portas destrancadas e os tecidos intactos.

O caminhão trator de marca VW/modelo 9.320 CLC11, foi roubado em Gavião Peixoto no último dia 27 de outubro deste ano e o cavalo/trator foi recuperado no mesmo município no dia 28 de outubro. 

Os PMs fizeram a vistoria no veículo que estava bem estacionada, com as portas destrancadas, e a carga de tecidos intacta. A perícia foi acionada para o local que possuí imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado quem abandonou a carreta. 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Matão e a Polícia Civil investiga. 

Informações: Alex Gasoni/Portal Fala Matão 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90