Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/11/2023 às 15h59min - Atualizada em 01/11/2023 às 15h59min

Homem é encontrado ferido e alega ter sido atacado por desconhecidos na região de Araraquara

O caso aconteceu em uma estrada próximo a represa do 29 e o carro da vítima ficou todo danificado

Flavio Fernandes
Foto: São Carlos Agora
Um homem de 34 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no começo da manhã desta quarta-feira (1), após ser encontrado ferido dentro do veículo. O caso aconteceu na estrada municipal Guilherme Scatena, na região do 29 em São Carlos.

Segundo informações, policiais militares foram acionados no local e quando chegaram, encontraram apenas o Fiat Palio de cor vermelha todo danificado. O condutor já havia sido levado para a Santa Casa e os policiais então foram até o hospital conversar com o rapaz. 

A vítima relatou aos PMs que discutiu com a esposa pelo telefone quando estava a caminho da represa do 29 e no trajeto, desconhecidos teriam arremessado pedras no seu carro, mesmo assim prosseguiu. Pouco mais a frente ele teria sido fechado por um veículo que não soube informar as características.

O condutor do Palio teria perdido o controle de direção, indo parar fora da pista, o carro foi apresentado no Plantão Policial após solicitação da perícia e depois recolhido ao pátio municipal por questões administrativas.

Fotos e Informações: São Carlos Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90