Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/11/2023 às 12h44min - Atualizada em 02/11/2023 às 12h44min

Bandido é preso após roubar carro de residência no Jardim Santa Júlia; comparsa fugiu

Houve perseguição aos criminosos e o que foi abordado pela PM já era procurado por roubo; um simulacro de arma de fogo foi apreendida e o veículo recuperado

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração/Montagem Flavio Fernandes Araraquara Agora
Um bandido de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar carro de residência na madrugada desta quinta-feira, (2), em Araraquara. O assalto aconteceu no bairro Jardim Santa Júlia. 

Segundo boletim de ocorrência os criminosos invadiram a casa armados que fica Rua Carlos Anselmo armados com uma arma falsa roubaram uma Toyota Hilux Prata modelo SUV e fugiram. Os policiais militares de Santa Lúcia foram informados sobre o roubo do veículo.

Os PMs então resolveram vir até Araraquara para fazer patrulhamento com vistas ao carro e quando passavam pela SP-255 próximo a usina maringá avistaram o veículo vindo sentido contrário a caminho de Américo Brasiliense.

Foi feito o acompanhamento até a entrada de Américo onde estava outra viatura da PM e os policiais consultaram a placa do carro e constataram que era produto de roubo. Quando avistaram a outra viatura os bandidos retornaram para SP-255 onde iniciaram uma fuga.

houve perseguição até a entrada do trevo do Parque São Paulo e o criminoso que dirigia o veículo parou, desceu e correu para mata. Já o comparsa que estava no banco do passageiro ficou preso não conseguindo abrir a porta para fugir e acabou detido. 

Durante busca pessoal um simulacro de arma de fogo foi encontrado em sua cintura, Indagado ele disse aos PMs que a dupla ia vender o veículo em Ribeirão Preto e que antes iam esconder em uma mata de Rincão. O criminoso foi levado para o Plantão Policial.

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos, sendo constatado que o bandido já era procurado por roubo, ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor com pena de 14 anos e 1 mês de prisão em regime fechado. Um boletim de ocorrência por roubo foi registrado e ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90