Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/11/2023 às 14h19min - Atualizada em 02/11/2023 às 14h19min

Homem pula o muro, invade residência e faz moradora refém no Jardim Santa Clara

O filho da vítima acionou a PM após perceber que a mãe estava em cárcere no quarto; o rapaz foi detido 'estava sendo perseguido por uns cara e precisa se esconder um pouco'

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de ter invadido uma residência e feito a moradora de 59 anos refém na noite desta quarta-feira, (1), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro Jardim Santa Clara. 

Segundo boletim de ocorrência a PM foi acionada pelo filho da mulher de 31 anos, quando os policiais chegaram na casa foram informados que o local tinha sido invadido pelo rapaz que pulou o muro dos fundos do imóvel e levou ela até o quarto, onde a manteve em cárcere. 

A Força Tática foi acionada e fez uma negociação com o rapaz que durou aproximadamente 1 hora até que ele se rendesse. Em contato com a vítima ela relatou que tinha percebido que ele estava armado com uma faca sob a blusa mas que em momento algum foi usada por ele.

O homem apenas dizia que estava ali para se esconder de uns desconhecidos que precisava se esconder um pouco ali e que não faria mal a ninguém, tanto que a versão foi confirmada pelo invasor que disse que invadiu a residência porque estava sendo perseguido por desconhecidos.

Com medo ele também falou que apenas precisava se esconder um pouco ali mas que não queria agredir, roubar, ameaçar e nem ter relações sexuais com a mulher. Mesmo assim ele foi levado ao Plantão Policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos.

Um boletim de ocorrência por violação a domícilio foi registrado e o homem foi liberado. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90