Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/11/2023 às 18h14min - Atualizada em 02/11/2023 às 18h14min

Casal é detido fazendo sexo em estacionamento de restaurante no Centro de Araraquara

O gerente da rede de Fast-Food acionou a PM após ver a situação em plena luz do dia; o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2)

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Um casal sendo o homem de 41 e uma mulher de 31 anos foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, (2), após serem flagrados fazendo sexo no estacionamento do restaurante de uma rede de Fast-Food em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

Segundo informações a PM foi acionada pelo gerente do estabelecimento, quando os policiais chegaram avistaram o casal mantendo relações sexuais e a mulher estava praticando sexo oral em seu companheiro, sem se importar com pedestres e crianças que passavam pelo local.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e quando chegaram na delegacia relataram que gravaram os atos sexuais. O celular do homem foi apreendido e vai passar por perícia para extração do conteúdo.

Um boletim de ocorrência por ato obsceno foi registrado e o casal liberado, a Polícia Civil investiga o caso já que no restaurante possuí imagens de câmeras de segurança. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90