Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/11/2023 às 19h56min - Atualizada em 02/11/2023 às 19h56min

Criminosos invadem e roubam fazenda na região de Araraquara

Os bandidos estavam encapuzados renderam a vítima e o deixaram trancado em um quarto encapuzado e amarrado; o trio fugiu levando vários objetos

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Uma fazenda localizada que fica nas margens da vicinal Doutor Horacio Ramalho foi roubada por criminosos armados na madrugada desta quinta-feira, (2), em Taquaritinga. Os bandidos estavam encapuzados e armados. 

Segundo relatório policial a Polícia Militar foi acionada e quando chegaram no local fizeram contato com o proprietário que relatou que o trio invadiu a propriedade, arrombaram uma porta. Eles encapuzaram, amarraram e trancaram a vítima em um quarto. 

Os criminosos pegaram um Trator marca Massey Fergunson modelo 55 com carreta acoplada, 4 carneiros, caixas de ferramenta, 1 celular, 1 TV de 32 polegadas, 5 pneus, 2 botijões de gás, 1 cortadeira, 1 furadeira, 1 soprar, 1 roçadeira, 1 moedor de milho elétrico, 1 bomba d'água, 30 metros de fios e várias peças de roupa. 

Após levarem tudo que podiam os bandidos fugiram, a PM chegou a fazer patrulhamento para localizar o trio mas não conseguiram. A perícia foi acionada e um boletim de ocorrência por roubo foi registrado na delegacia de Taquaritinga e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar o caso. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90