Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/11/2023 às 20h36min - Atualizada em 02/11/2023 às 20h36min

Indústria é roubada por criminosos armados e encapuzados na região de Araraquara

Os bandidos renderam os vigilantes e ainda os amarraram após o assalto dizendo que eles poderiam se soltar meia hora depois

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Uma indústria foi roubada por quatro criminosos na noite desta quarta-feira, (1), em Taquaritinga. A empresa fica no quilômetro 151 da rodovia Nemésio Cadetti (SP-333).

Segundo relatório policial a Polícia Militar foi acionada pelos vigilantes e quando os policiais chegaram no local fizeram contato com eles que relataram que por volta das 20h10 um dos vigias fazia ronda pela fábrica quando foi surpreendido pelos bandidos que estavam encapuzados e armados. 

Os criminosos renderam a vítima dizendo 'mão na cabeça' e pegaram o seu revólver calibre 38 com 6 munições intactas que estava no coldre. Eles ainda questionaram o vigia se tinha mais munições que foram entregues. 

Após renderem o outro vigilanete do local os bandidos disseram para eles continuarem as rondas normalmente pois só queriam roubar cabos de energia elétrica e objetos de valor. Um veículo GM/Monza de cor jumbo com uma carretinha entrou na empresa que foi usado para levar os cabos. 

Os criminosos fizeram 3 viagens para carregar todos os cabos de energia, após terminarem o assalto os vigilantes foram amarrados e disseram que depois de meia hora podiam se soltar. Os PMs fizeram patrulhamento para tentar localizar os bandidos mas não conseguiram encontrar. 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como roubo na delegacia de Taquaritinga e a Polícia Civil investiga. 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90