Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/11/2023 às 18h49min - Atualizada em 03/11/2023 às 18h49min

Barracão da Prefeitura é invadido e furtado por adolescentes em Gavião Peixoto; trio foi detido

A PM foi até a residência dos jovens e conseguiu recuperar todos os objetos; o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (3)

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Três adolescentes sendo um de 13 e dois de 17 anos foram detidos na manhã desta sexta-feira, (3), pela Polícia Militar após furtarem equipamentos em um galpão da Prefeitura. O caso aconteceu no Centro de Gavião Peixoto. 

Segundo boletim de ocorrência o trio invadiu o local que fica na Rua Mogiana arrombou uma porta e levaram alguns equipamentos como 1 CPU, 1 monitor, 1 HD de 500gb além de 1 fonte. A PM recebeu uma denúncia anônima informando sobre o furto e foram verificar. 

Quando os policiais chegaram não encontraram mais ninguém, mas começaram a fazer diligências após receberem uma informação de que os objetos estariam na casa dos jovens e foram até lá. Quando os PMs chegaram fizeram contato com os responsáveis e informaram sobre o furto. 

Foi pedido para os menores que entregassem os equipamentos, um representante da Prefeitura foi chamado e reconheceu os objetos que foram devolvidos. O trio foi levado até o Plantão Policial de Araraquara, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos. 

Um boletim de ocorrência por furto foi registrado, os menores foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90