Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/11/2023 às 06h45min - Atualizada em 06/11/2023 às 06h45min

Prepara! Confira a previsão do tempo na região de Araraquara

Meteorologistas indicam semana de umidade baixa do ar e máximas de até 37°C

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Paulo Pinto por Agência Brasil

Leia Ainda:
Ladrão tenta furtar residência e acaba agredido com pauladas pelo morador no Centro.
Inscrições para cursos profissionalizantes de graça são prorrogadas na região de Araraquara.




A semana será de sol, baixa umidade do ar e altas temperaturas na região de Araraquara. As máximas podem se aproximar dos 37°C. Por conta do tempo mais abafado, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas, fracas e passageiras.

 

De acordo com informações do site Climatempo, os próximos dias serão marcados pelo predomínio do sol e praticamente todo o estado de São Paulo. “Uma área de alta pressão atmosférica vai impedir a formação de nuvens carregadas. Há pouca nebulosidade prevista”, diz.

 

A partir do meio desta semana, a nebulosidade aumenta e as manhãs serão de sol, porém haverá períodos de nebulosidade. “O dia começa com sol, a nebulosidade se junta e a partir do período da tarde tem condição de chuva fraca que intercala momentos de melhoria”, completa.


 

Apenas na quinta-feira (9) é que o cenário muda em todo o estado. O dia começa com sol, mas tem previsão de chuva”, ressalta o site Climatempo.
 

 

 

 

 

Araraquara

 

 

 

 

Em Araraquara existe a possibilidade de pancadas de chuva somente entre sexta (10) e domingo (12), porém o volume será pequeno e deixará o tempo abafado na cidade.

 

O calor forte e as altas temperaturas já começam no início da semana na Morada do Sol. A umidade do ar volta a cair deixando a cidade em estado de alerta, podendo registrar índices menores que 25%.

 

Destaque para as máximas entre 34°C e 37°C e mínimas variando de 19°C e 21°C no decorrer da semana.

 

A segunda-feira (6), será de tempo aberto e sol em Araraquara. A mínima foi de 14°C. Sol com algumas nuvens, mas sem chuva no radar.

 

Os ventos devem alcançar os 21 km/h. A umidade do ar variará entre 77% e 25%. A máxima para hoje é de 33°C.

 

 

 

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

 

Boa Esperança do Sul pode esperar uma semana quente com temperaturas acima dos 36°C, segundo o Climatemo. Pode até chover no decorrer dos dias, mas será de forma bem fraca e isolada.

 

Além do forte calor a umidade do ar estará bastante baixa chegando aos 50%. As mínimas devem variar de 20°C a 22°C. Já as máximas entre 33°C e 37°C.

 

A segunda-feira (6), será de sol e tempo aberto. A mínima foi de 15°C. Não chove. Os ventos devem alcançar os 22 km/h. A umidade do ar variará entre 77% e 27%. A máxima para hoje é de 33°C.

 

 

 

Américo Brasiliense

 

 

O site Climatempo indica uma semana de calor e temperaturas em elevação em Américo Brasiliense. Entre a quinta-feira (8) e o sábado (11) as máximas podem ser superiores aos 35°C.

 

Pancadas de chuva estão previstas, mas de forma isolada. Nos próximos dias as mínimas devem variar de 18°C a 20°C. Já as máximas serão entre 33°C e 37°C.

 

A segunda-feira (6) amanheceu com temperaturas em elevação. A mínima foi de 12°C. O dia será de sol com algumas nuvens. Não chove. Os ventos devem alcançar os 21 km/h. A umidade do ar variará entre 77% e 25%. A máxima para hoje é de 32°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90