Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/09/2020 às 20h30min - Atualizada em 21/09/2020 às 20h03min

Gavião Peixoto tem quatro pré-candidatos a prefeito

Gavião Peixoto, cidade com pouco mais de 4 mil eleitores aptos, teve quatro pré-candidatos confirmados em convenções partidárias para disputar a Prefeitura Municipal em novembro. Os concorrentes esperam registro na Justiça Eleitoral para começar a campanha. Veja quem são os pré-candidatos a prefeito de Gavião Peixoto:  

ADRIANO MARÇAL (PTB)  

Adriano Marçal é pré-candidato do PTB, junto de Romário Amaral (PTB), pré-candidato a vice. Agora administrador de uma área rural, Marçal já foi vereador e vice-prefeito por duas vezes em Gavião Peixoto. 

BRUNO ANEL (MDB)  

O esportista Bruno Anel (MDB), como é conhecido na cidade, está no primeiro mandato de vereador em Gavião Peixoto. Seu companheiro de chapa é Joel Ferreira (PT). 

Borato (PSB)

José Roberto Borato (PSB) tem como companheira de chapa a vereador Josefina Alexandra Barsaglini Giro, Xanda (PSB). Ele é represente comercial e com 59 anos foi diretor de administração geral e secretária da Saúde de Gavião Peixoto por duas vezes. 

GOY (PSDB) 

Gregória Gulla, conhecido como Goy (PSDB), já foi prefeito de Gavião Peixoto depois de ser eleito em 2000. Na época, com somente um voto de diferença. Eliana Barros será a pré-candidata a vice. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90