Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/11/2023 às 06h46min - Atualizada em 07/11/2023 às 06h46min

Vítima de grave acidente em vicinal será sepultada nesta terça-feira (7) em Araraquara

Claudia Tiburcio de Oliveira, de 50 anos, morreu a caminho do trabalho

Direto da Redação
Reprodução

Leia Ainda:
Criminoso invade residência, agride morador e rouba celular no São José.




O corpo de Claudia Tiburcio de Oliveira será velado e sepultado nesta terça-feira (7), em Araraquara. A motociclista, de 50 anos, morreu após se envolver em um grave acidente a caminho do trabalho. A colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (6), na Vicinal Graciano da Ressurreição Affonso, via que liga Araraquara a Bueno de Andrada.

 

Claudia trabalhava na EMEF do Campo Eugênio Trovatti. Ela havia comemorado seu aniversário no último dia 2 de novembro.O velório de Claudia ocorrerá das 09h às 13h no Memorial Sinsef, localizado na Avenida Espanha, 1206, Centro da cidade. O seu sepultamento será às 13h30 no Cemitério Dos Britos.

 

O Grupo Sinsef disponibiliza um link para que amigos e conhecidos de Clauda possam deixar mensagens de carinho e apoio aos seus familiares. VEJA.


 


Grave

 

 

O impacto do acidente foi grande que Claudia Tiburcio morreu na hora. Ela trafegava com sua motocicleta sentido Bueno de Andrada, momento em que, por motivos que ainda serão investigados, colidiu na traseira do veículo, VW/Gol. Depois da colisão, Claudia caiu com a motocicleta, porém um outro carro, FIAT/Fiorino, acabou atropelando o veículo.
 




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas, infelizmente, apenas constatou o óbito da motociclista.

 

O local foi periciado e o caso será investigado.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte de Claudia Tiburcio e estende as condolências a seus amigos e familiares. Nossos sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90