Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/11/2023 às 09h59min - Atualizada em 07/11/2023 às 09h59min

Força Tática prende assaltante em Araraquara; equipe ainda apreendeu pinos com drogas

Criminoso tinha roubado duas estudantes no centro de Araraquara. Os pertences das vítima foram recuperados

Direto da Redação
Divulgação


Leia Também:
PAT de Araraquara tem mais de 60 vagas de emprego nesta terça; confira a lista.
Feira da Bondade da APAE Araraquara terá novidades em 2023; confira a programação.




A ação rápida da Força Tática deteve um assaltante, de 26 anos, em Araraquara. O caso ocorreu na noite de ontem (6), no Jardim Tamoio.

 

De acordo com o registro policial, a equipe de policiais recebeu informações de que duas estudantes tinham sido roubadas por um criminoso armado com um canivete, que fugiu em uma bicicleta, cor roxa.


 

As vítimas, duas jovens, foram abordadas na Rua 9 de Julho (Rua 2), sendo que o assaltante, após a ação criminosa, fugiu sentido Tropical Shopping. Durante patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o suspeito e recuperar os pertences das vítimas e o canivete do assaltante. Com o criminoso havia ainda pinos com drogas.

 

Foram apreendidos: seis pinos com crack, um tubo de plástico, boné, blusa de moletom, uma mochila, além da bicicleta e cartões bancário, de alimentação e de estudante, estes roubados das estudantes. Ele foi levado para o plantão policial onde foi ratificada sua prisão.

 

 

Um boletim de ocorrência de roubo e porte ilegal de drogas foi registrado. O jovem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90