Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/11/2023 às 20h41min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h41min

Caminhonete roubada em Araraquara é recuperada pela PM em Matão

Houve perseguição que contou com o apoio do helicóptero Águia em uma mata e até troca de tiros; os criminosos conseguiram fugir e ninguém ficou ferido

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Uma residência foi invadida e roubada por dois criminosos no início da manhã desta terça-feira, (7), em Araraquara. O assalto aconteceu no bairro do Jardim Imperador. 

Segundo boletim de ocorrência os policiais militares de Matão receberam um chamado que informava que uma casa havia sido roubada pelos bandidos que fugiram com uma caminhonete sentido Bueno de Andrada. 

Os PMs realizaram diligências no horto que fica no distrito de Silvânia onde tem uma represa desativada, quando cruzaram com os assaltantes no contra fluxo. Houve uma perseguição que se estendeu até a vicinal Carlos Fernando Malzoni na áltura do quilômetro 06. 

A dupla entrou em uma estrada de terra desceram do veículo e se esconderam dentro de uma mata, um dos criminosos que estava armado atirou contra os policiais que revidaram a injusta agressão mas ninguém ficou ferido. A caminhonete estava intacta e somente com o parachoque dianteiro danificado. 

O helicóptero Águia apoiou nas buscas pelos criminosos na mata mas eles não foram encontrados e as buscas continuam na tentativa de localizar a dupla. A Polícia Científica foi acionada para periciar o veículo que foi devolvido a vítima após todo trabalho realizado. 

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais e imagens de câmeras de segurança para investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »