Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2023 às 10h11min - Atualizada em 08/11/2023 às 10h11min

Criminosos tentam assaltar casa em Araraquara e são recebidos a tiros

Morador disparou da janela do imóvel; entenda o caso

Direto da Redação

 

 

Leia ainda:
Jardineiro, ajudante de obras e vendedor estão na lista do PAT de Araraquara.
Chegada do Papai Noel é divulgada por shopping de Araraquara; veja quando.



A Força Tática atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo com disparos de arma de fogo em Araraquara. O caso ocorreu na noite de ontem (7), no Jardim das Gaivotas.

 

O boletim de ocorrência informa que equipes da Força Tática foram informadas da ocorrência durante patrulhamento no Bairro Parque Residencial Iguatemi. A caminho do endereço da ocorrência, na Avenida Roberto de Jesus, os policiais se depararam com um veículo, VW/Gol, cor prata, abandonado na via. Não havia ninguém no carro.

 

Depois, encontraram na via, o morador da casa, de 46 anos. Ele relatou que foi vítima de tentativa de roubo e acabou efetuando dois disparos com arma de fogo, calibre 38, em direção ao veículo, onde a dupla de criminosos estava. O morador ainda relatou que atirou da janela da residência com a arma do falecido pai.


Os disparos assustaram os criminosos que fugiram sentido Cecap. O morador ainda foi atrás da dupla, momento em que se deparou com a viatura policial. Ao retornar para casa entregou a arma aos policiais. Vale lembrar que havia marca de tiro na lateral do veículo.

 


Um boletim de ocorrência de tentativa de roubo e apreensão de objeto foi registrado. O homem foi ouvido e liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90