Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2023 às 13h15min - Atualizada em 08/11/2023 às 13h15min

Adolescente é detido com drogas e dinheiro em Américo

O local é conhecido como "pico da mata" pela intensa venda de entorpecentes e ao avistar a viatura o jovem correu mas foi abordado

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, (8), em Américo Brasiliense. O caso aconteceu no bairro São Judas. 

Segundo relatório policial os policiais foram até um local conhecido como "pico da mata" na Avenida Luigi Romania, quando chegaram fizeram uma incursão a pé e foram até onde estava ocorrendo a venda das drogas e avisataram o menor que ao notar a presença de outra viatura correu. 

O jovem foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado um celular em suas mãos e nos bolsos 88 pinos da mesma droga, 57 porções de maconha, 33 pedras de crack além de R$ 3,10. Diante dos fatos todo material foi apreendido e o menor foi levado ao Plantão Policial.

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos, registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas e o adolescente foi recolhido para Fundação Casa. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90