Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2023 às 15h01min - Atualizada em 08/11/2023 às 15h01min

Adolescentes são detidos com drogas e dinheiro na praça do Cecap

Os jovens correram ao avisatar a viatura da Força Tática que fazia patrulhamento pelo bairro; um deles conseguiu fugir

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Dois adolescentes ambos de 17 anos foram detidos pela Força Tática por tráfico de drogas na tarde desta última terça-feira, (7), em Araraquara. O caso aconteceu na praça do Cecap. 

Segundo relatório policial os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram três jovens, quando se aproximaram eles correram cada um para um lado mas foram acompanhados. Um deles que já era conhecido pela polícia foi abordado ainda na praça. 

Durante busca pessoal foi encontrado com ele R$ 150 em dinheiro e um celular, já com o outro adolescente que pulou o muro de uma residência para se esconder foi localizado um saco plástico em sua cueca com 40 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, 7 porções de haxixe, 8 de maconha, além de R$ 106 em dinheiro. 

Indagado sobre os entorpecentes encontrados o jovem assumiu que estava traficando na praça e o outro disse que estava ali para comprar quando recebeu a ordem para correr. Todo material foi apreendido e dupla foi levada até o Plantão Policial. 

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas e encaminhou os adolescentes para Fundação Casa. 

Já o outro adolescente que não era conhecido foi abordado na Ângelo Smirne após ter pulado o muro de uma residência para se esconder e o terceiro conseguiu fugir. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90