Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/11/2023 às 10h08min - Atualizada em 09/11/2023 às 10h08min

Menor no Tráfico: garoto de 13 anos é flagrado vendendo drogas em Araraquara

Além de porções de maconha, crack e pinos com cocaína, havia R$ 300 em dinheiro

Direto da Redação
Divulgação
 


Leia ainda:
PAT de Araraquara abre vagas para auxiliar de limpeza, controlador de acesso e vigia.
Ministra Anielle Franco visita Araraquara na próxima semana.




Um garoto, de 13 anos, foi apreendido por ato infracional/tráfico de drogas em Araraquara. O caso ocorreu na noite de ontem (8), no Parque das Hortências. Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais da Força Tática perceberam o garoto em atitude suspeita em ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes. O adolescente estava com uma sacola nas mãos e conversava com alguém que estava no interior de um veículo.


Ao se aproximarem do menor, ele saiu correndo, mas foi capturado há cerca de 30 metros. Na sacola que carregava, havia 55 porções de maconha, 53 pinos com cocaína, quatro porções de bucha de maconha, duas porções de maconha com 20 gramas, 48 tubos com crack, quatro porções de haxixe, além de R$ 304,10 em dinheiro.

 

 

Ainda foi localizado na sacola um papel com um número de telefone para pagamento em PIX. O adolescente foi detido e levado ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de flagrante de ato infracional/tráfico de drogas foi registrado. O menor foi encaminhado à Fundação Casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90