Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/11/2023 às 17h43min - Atualizada em 09/11/2023 às 17h43min

Forte chuva derruba árvores e novamente provoca estragos em Araraquara

Grandes rajadas de vento e chuva de granizo foram registradas; até o momento ninguém ficou ferido

Leia também: Forte chuva causa danos em estrutura e festa da APAE é cancelada nesta quinta

Árvores voltaram a cair e temporal deixou alguns pontos de alagamento na tarde desta quinta-feira, (09), em Araraquara. Alguns lugares registraram queda de energia.



Uma forte tempestade com intensas rajadas de vento atingiu a cidade. A Defesa Civil emitiu um alerta de que a forte chuva teriam raios, ventos fortes e também possibilidade de chover granizo em alguns pontos. No Centro houve quedas de árvores e os semáforos ficaram inoperantes. Várias ruas ficaram no escuro.

A Guarda Municipal interditou o trânsito em alguns pontos da rua Gonçalves Dias. O trânsito foi desviado para as ruas Nove de Julho e São Bento. Já na Avenida Luis Alberto esquina com a Rua Emílio Ribas na Fonte Luminosa, uma árvore de grande porte caiu. O poste e a fiação foram derrubados.

Homens do Corpo de Bombeiros trabalham para remover árvore que obstrui a passagem de veículos no local. Os semáforos ficaram inoperantes, vários pontos  estão sem energia elétrica e diversas árvores sofreram queda em vários locais.

A Via Expressa, embaixo do TCI (Terminal Central de Integração), registrou alagamentos e na avenida Francisco Vaz Filho vários pontos ficaram alagados e carros que tentaram passar sofreram pane.



Na Vila Xavier, na Avenida Padre Antônio Cesarino com a Rua Almirante Tamandaré, uma floricultura acabou ficando destruída diante da grande quantidade de granizo no sombrite. Parte do telhado também cedeu com o forte vento. 




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90