Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/11/2023 às 06h43min - Atualizada em 10/11/2023 às 06h43min

Polícia flagra drogas e materiais de embalo em condomínio de Araraquara; um foi detido

Ação ocorreu nesta quinta-feira (9)

Direto da Redação
Divulgação

Leia Ainda:
Homem é preso com 26 tijolos de maconha em rodovia da região.



Colaboração: Flavio Fernandes.


Operação do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), da 2º Companhia de Ações Especiais da Polícia (CAEP) e 1º GP Canil de Araraquara, apreendeu drogas, dinheiro, materiais de embalo e anotações do tráfico, no CDHU do Oitis em Araraquara. Um homem foi preso.

 

A ação contou com o apoio dos cães Aslan e Atena. O caso ocorreu nesta quinta-feira (9), em apartamento, localizado no Jardim Iguatemi. As equipes de Ações Especiais de Polícia com Cães buscavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra suspeito, morador de um dos apartamentos.

 

Chegando ao local, os policiais encontraram a porta sem a fechadura e com um vão que possibilitava ver o interior da residência. A polícia flagrou o jovem manuseando drogas e materiais de embalo.


Após cerco policial, os agentes anunciaram que estavam no local, momento em que o rapaz arremessou uma bolsa pela janela de um dos quartos, ação já observada pelo policial que esperava do lado de fora, prevendo essa possibilidade. A bolsa foi recolhida e após ser constatada a presença de drogas, a equipe entrou no o imóvel e deteve o jovem.


Outros objetos também foram apreendidos no apartamento. São eles: 173 porções de maconha, 67 porções de cocaína, 19 porções de crack e R$ 27 em dinheiro, além de uma faca, materiais para embalo de drogas e anotações do tráfico.





A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O suspeito foi autuado em flagrante. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado. Já o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina onde está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90