Flagrante
Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Araraquara
Drogas e dinheiro foram apreendidos

Três adolescentes foram detidos por tráfico de drogas em Araraquara. O caso ocorreu nesta segunda-feira (13), no Cecap, durante o patrulhamento das equipes da Força Tática. Os três suspeitos, um deles adolescente, estavam na praça, localizada na Rua Major Exército Antônio Amaral Biavatti, ao lado do C.E.R Maria Renata Lupo. Com a aproximação da polícia, eles tentaram fugir, mas com o apoio dos agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), foram detidos.
Os policiais apreenderam com um dos jovens, de 17 anos, 72 pedras de crack, oito porções de maconha, 24 pinos de cocaína, seis porções de haxixe e um aparelho celular. Com o outro adolescente, de também 17 anos, foram localizados R$ 191 em notas e moedas, uma nota em dólar e um celular. Com o terceiro suspeito, menor de 16 anos, foi encontrado apenas um celular.

Os três menores foram encaminhados ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas foi registrado. Os dois menores, de 17 anos, foram apreendidos. Já o menor, de 16 anos, que estava apenas com o celular, foi ouvido e liberado para a genitora.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


