Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/11/2023 às 07h37min - Atualizada em 14/11/2023 às 07h37min

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Araraquara

Drogas e dinheiro foram apreendidos

Direto da Redação
Divulgação

Três adolescentes foram detidos por tráfico de drogas em Araraquara. O caso ocorreu nesta segunda-feira (13), no Cecap, durante o patrulhamento das equipes da Força Tática. Os três suspeitos, um deles adolescente, estavam na praça, localizada na Rua Major Exército Antônio Amaral Biavatti, ao lado do C.E.R Maria Renata Lupo. Com a aproximação da polícia, eles tentaram fugir, mas com o apoio dos agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), foram detidos.

 

Os policiais apreenderam com um dos jovens, de 17 anos, 72 pedras de crack, oito porções de maconha, 24 pinos de cocaína, seis porções de haxixe e um aparelho celular. Com o outro adolescente, de também 17 anos, foram localizados R$ 191 em notas e moedas, uma nota em dólar e um celular. Com o terceiro suspeito, menor de 16 anos, foi encontrado apenas um celular.


Os três menores foram encaminhados ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas foi registrado. Os dois menores, de 17 anos, foram apreendidos. Já o menor, de 16 anos, que estava apenas com o celular, foi ouvido e liberado para a genitora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90