Flagrante
Ladrão é preso após furtar alumínio de semáforo no Centro de Araraquara
Uma testemunha enviou uma foto do criminoso furtando os objetos e danificando o sinal semafórico; ele foi encontrado pela GCM a três quarteirões do local

Segundo boletim de ocorrência uma testemunha enviou a foto do criminoso furtando e danificando o semáforo do cruzamento entre a Rua São Bento (Rua 3) com a Avenida Portugal que fica ao lado da Prefeitura Municipal. Na sequência a GCM foi acionada.
Quando os guardas chegaram no local constataram que havia danos no sinal semafórico e que os alumínios haviam sido levadas pelo criminoso que fugiu. Os GCMs fizeram um patrulhamento pelas imediações e localizaram o ladrão há três quarteirões dali.
Realizada abordagem com ele foi encontrado três cantoneiras de alumínio que dão 5 metros, indagado o ladrão negou que cometeu o furto e que encontrou os objetos no chão, mas não disse onde.
O criminoso foi levado até o Plantão Policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos registrou boletim de ocorrência por furto e dano. Após o registro ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Mais 2 fotos
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara




