Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/11/2023 às 19h59min - Atualizada em 14/11/2023 às 19h59min

Ladrão é preso após furtar alumínio de semáforo no Centro de Araraquara

Uma testemunha enviou uma foto do criminoso furtando os objetos e danificando o sinal semafórico; ele foi encontrado pela GCM a três quarteirões do local

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/GCM
Um ladrão de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal após furtar alumínio de semáforo no início da manhã desta terça-feira, (14), em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

Segundo boletim de ocorrência uma testemunha enviou a foto do criminoso furtando e danificando o semáforo do cruzamento entre a Rua São Bento (Rua 3) com a Avenida Portugal que fica ao lado da Prefeitura Municipal. Na sequência a GCM foi acionada.

Quando os guardas chegaram no local constataram que havia danos no sinal semafórico e que os alumínios haviam sido levadas pelo criminoso que fugiu. Os GCMs fizeram um patrulhamento pelas imediações e localizaram o ladrão há três quarteirões dali. 

Realizada abordagem com ele foi encontrado três cantoneiras de alumínio que dão 5 metros, indagado o ladrão negou que cometeu o furto e que encontrou os objetos no chão, mas não disse onde.

O criminoso foi levado até o Plantão Policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos registrou boletim de ocorrência por furto e dano. Após o registro ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90