Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/11/2023 às 17h25min - Atualizada em 15/11/2023 às 17h25min

Família pede ajuda após incêndio destruir casa no Santana; saiba como fazer doações

A suspeita é que o fogo tenha começado em uma ligação de energia clandestina; ninguém estava na residência

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Uma casa pegou fogo e ficou completamente destruída na manhã desta quarta-feira, (15), em Araraquara. O incêndio aconteceu no bairro do Santana. 

Segundo informações a suspeita é que o incêndio tenha começado por causa de uma ligação de energia clandestina, rapidamente as chmas se espalharam e tomaram conta do imóvel que fica no cruzamento da Rua Castro Alves (Rua 16) com a Avenida Cristóvão Colombo. 

Os alunos de uma academia que fica ao lado perceberam a fumaça, correram até a residência para ajudar e conseguiram resgatar o cachorro da família. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. 

De acordo com o morador de 31 anos ele, a esposa e o filho de 6 anos não estavam na casa no momento do incêndio mas a família perdeu todos os bens. Ele também disse que está desempregado e pediu ajuda para reconquistar tudo novamente. 

SAIBA COMO AJUDAR

A família está precisando de doações quem quiser doar pode entrar em contato pelo telefone (16) 99793-3184 e falar com a Cilaine que mora na casa ao lado da incendidada. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90