Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/11/2023 às 17h48min - Atualizada em 15/11/2023 às 17h48min

Ladrão invade e furta loja de roupas feminina no Centro de Araraquara

Câmeras de segurança flagraram o ladrão arrombando a porta de madeira e até deitando para se livrar do sensor; ele fugiu levando várias peças de roupa

Flavio Fernandes
Foto: reprodução câmeras de segurança
Um ladrão invadiu e furtou uma loja de roupas feminina na madrugada da última segunda-feira, (13), em Araraquara. O caso aconteceu no Centro e câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso.

Segundo informações um ladrão invadiu o estabelecimento que fica na Rua Major Carvalho Filho, por volta das 3h30 o prédio estava fechado e o bandido conseguiu isolar alguns sensores de alarme evitando o disparo. Ele vestia uma camiseta preta, bermuda e chinelo. 

As imagens mostram o criminoso passando pela loja ele olha e sai mas não desiste, pouco depois retorna e entra por um portão lateral rastejando no chão. Já no fundo da loja, sobe uma escada e se deita para se livrar um sensor, chuta a porta de madeira até arrombá-la na parte inferior.

Dentro da loja toda escura, o ladrão ainda usa uma lanterna e caminha lentamente evitando os sensores de alarme. Ele entra revira o estabelecimento procura dinheiro no caixa e não encontra, separa uma TV para furtar, mas desiste por ela não passar no buraco aberto na porta arrombada. 

O criminoso volta separa algumas peças de roupas femininas e usa uma saia para enrolar os objetos, a Polícia Militar foi acionada fez patrulhamento pelas imediações mas não conseguiu localiza-lo. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90