Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/11/2023 às 17h57min - Atualizada em 16/11/2023 às 17h57min

Operação policial apreende drogas, arma e munições em Boa Esperança do Sul

A ação foi conjunta entre a PM, Baep/Canil e a Polícia Civil em bairros da cidade

Flavio Fernandes
Foto: Polícia Militar
Uma operação das policias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira, (16), apreendeu drogas, material para embalo, armas, munições e dois jovens ambos de 25 anos terminaram presos. A ação policial aconteceu em Boa Esperança do Sul. 

Segundo relatório policial o objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas. Ao todo participaram 26 policiais civis e militares, dois cães farejadores Aslan e Spark do Baep/Canil incluindo um delegado todos participaram das abordagens.

No primeiro endereço que fica na Rua dos Leticio no bairro Jardim Altos do Vista Verde um jovem foi encontrado com cocaína, maconha, crack, material para embalo, balança de precisão, 6 celulares e R$ 517,95 em dinheiro. Uma garrucha calibre 36 com diferentes munições sem marca e numeração além de uma moto sem placas com numeração do chassi suprimida também foi localizada. 



Já na Rua Orozimbo José Fernandes que fica no mesmo bairro um jovem foi encontrado com maconha, munições de diferentes calibres e um celular foram localizados. Na Rua 21 de julho no Centro uma pedra de crack em uma mochila infantil, quatro celulares e materiais para embalo.

Os policiais também foram para um quarto endereço que não foi divulgado, o local foi vistoriado mas nade de ilícito foi encontrado. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia de Boa Esperança. 

Um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munição de calibre restrito. Os jovens foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90