Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/11/2023 às 18h21min - Atualizada em 19/11/2023 às 18h21min

Construtor é espancado até a morte na região de Araraquara

A vítima identificada como Osmar Aparecido de Castro foi brutalmente agredido por várias pessoas; a Polícia Civil investiga o caso

Flavio Fernandes

Um construtor identificado como Osmar Aparecido de Castro de 51 anos, morreu na madrugada do último sábado, (18), após ser espancado em São Carlos. O caso aconteceu no bairro Parque Delta.


Segundo boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada em uma praça que fica no cruzamento da Rua Iwagiro Toyama com a Rua Cosmodecico sendo informado que um homem estava caído no chão.

Com a chegada dos policiais testemunhas que começaram aparecer relataram que a vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux, estacionou o veículo e entrou em um estabelecimento, com uma garrafa vazia na mão.

Osmar ainda por motivos desconhecidos teria arremessado a garrafa em um conhecido dele que estava passando próximo ao local onde seu veículo estava estacionado. Populares não gostaram da conduta dele e começaram a agredi-lo com socos e chutes, dando início a uma confusão generalizada.

O homem que tomou a garrafada foi embora com sua namorada e a vítima o seguiu deu volta no quarteirão a pé e foi alertado pelos populares para ir embora, mas ele retornou e novamente foi agredido caiu no chão e ficou ferido. Duas mulheres tentaram defende-lo das agressões mas também foram agredidas por outras mulheres.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro a vítima mas quando chegaram ele já estava morto.

Os agressores não foram encontrados e os policiais localizaram a caminhonete de Osmar na Rua Rodolfo Luporini em estado de abandono. O vidro havia sido danificado com um pedaço de madeira que foi encontrado no meio da rua e foi apreendido. 

O delegado de plantão foi comunicado e compareceu no local com investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Eles localizaram um chinelo em estado de abandono.

A perícia também esteve no local e os peritos encontraram duas bicicletas abandonas na praça, todos os objetos encontrados possivelmente são dos autores e bao passar perícia. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar o caso. 

Informações: São Carlos Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90