Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/11/2023 às 20h17min - Atualizada em 19/11/2023 às 20h17min

Homem é preso com drogas e dinheiro no Jardim das Estações

O rapaz estava em uma praça com outro homem e sairam do local quando perceberam a chegada da Força Tática

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação Polícia Militar
Um homem de 28 anos foi preso pela Força Tática na noite do último sábado, (19), por tráfico de drogas em Araraquara. O caso aconteceu no Jardim das Estações.

Segundo relatório policial os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Doutor Milton Fonseca quando avistaram dois homens em uma praça. Ao perceberem a presença da viatura sairam correndo, um deles entrou em uma residência aparentando ter dispensado algo e saiu rapidamente do local. 

O rapaz foi abordado e durante busca pessoal foi localizado em uma pochete R$ 50 em dinheiro, indagado ele confessou que havia dispensado drogas dentro da casa e autorizou a entrada dos PMs que encontraram 10 pinos de cocaína.

Já em outra residência que seria dele na Avenida Arlindo Rodrigues da Costa no bairro do Parque São Paulo foi encontrado 82 pinos de cocaína, 18 porções de maconha, substância para mistura de drogas, materiais para embalo e R$ 1.903 em dinheiro. 

Diante dos fatos todo material foi apreendido e o homem levado para o Plantão Policial onde um boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado e posteriormente ele foi preso e encaminhado a Cadeia Pública de Santa Enerstina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90