Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/11/2023 às 07h17min - Atualizada em 21/11/2023 às 07h17min

Começa o cadastramento de seleção dos ambulantes para horário especial do comércio em Araraquara

Serão oferecidas 60 vagas; confira quem pode e como se cadastrar

Direto da Redação
Divulgação/ Prefeitura Araraquara

Leia ainda:
Homem é preso após furtar farmácia em Araraquara.
Atenção: linha de ônibus coletivos passa por alteração em Araraquara; confira.




Araraquara iniciou o cadastramento de ambulantes interessados em participar de sorteio que selecionará os autorizados a comercializar gêneros alimentícios durante o horário de funcionamento especial do comércio, durante o Natal.

 

O cadastramento é realizado pela Coordenadora Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

 

 

60 vagas
 


De acordo com o Edital de Chamamento Público, serão oferecidas 60 vagas e os ambulantes poderão trabalhar entre os dias 11 e 22 de dezembro, das 18 às 22 horas, de segunda à sexta-feira, na Rua Nove de Julho, entre as Avenidas Portugal e José Bonifácio, na região central.

 

 

Como se inscrever?



Para os interessados, as inscrições gratuitas serão realizadas até o dia 1º de dezembro, das 8h30 às 15h30, no Espaço Kaparaó, que fica na Av. Dr. João Pires de Camargo, 1382, Vila Yamada.


Para se inscrever, o interessado deverá possuir:

  • Inscrição Municipal em Araraquara;
  • Estar em dia com tributos e taxas municipais, não podendo haver dívidas com o município (inclusive taxas de vigilância sanitária) até o ato da inscrição;
  • Certificado de curso de Boas Práticas, realizado desde 22 de dezembro de 2022, conforme orientações da Coordenadoria Executiva de Vigilância Sanitária.



O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Araraquara ou já pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

 

Nele há informações como a documentação exigida para os ambulantes pessoa física, pessoa jurídica e pessoa jurídica MEI. A inscrição poderá ser cancelada em caso de constatação de pendências.

 

 

Sorteio



No dia 6 de dezembro, uma quarta-feira, será realizado sorteio, às 9h30, também no no Espaço Kaparaó. Ao final, os sorteados receberão suas autorizações, que serão pessoais e intransferíveis.


No Edital de Chamamento Público também está especificado a metragem dos espaços e horários de montagem. Determina também que o cessionário que não comparecer ao seu espaço e não apresentar justificativa formal à comissão organizadora no prazo de 3 dias úteis, será considerado ausente, e sua autorização será revogada.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90