Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/11/2023 às 10h14min - Atualizada em 21/11/2023 às 10h14min

Esther Martins: Torneio de Futsal Feminino está com inscrições abertas em Araraquara

Competição prestará homenagem à jogadora da Ferroviária que morreu em novembro do ano passado

Direto da Redação
Arquivo/Crédito:Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 

 


Leia ainda:



Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Torneio de Futsal Feminino "Esther Martins dos Santos", competição que vai integrar a programação da Semana de Comemoração dos Direitos Humanos, que será entre os dias 1º e 10 de dezembro.

 

O campeonato é organizado pela Prefeitura de Araraquara por meio da Coordenadoria de Direitos Humanos, que integra a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

Homenagem

 


O torneio presta uma homenagem à atleta da Ferroviária que faleceu no dia 4 de novembro do ano passado, após sofrer um mal súbito durante o treinamento no CT do Pinheirinho. Esther tinha 15 anos e defendia o time sub-17 das Guerreiras Grenás.

A
competição será realizada no dia 10 de dezembro, um domingo, das 8h às 18h no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão. Será disputada em uma categoria livre, para atletas a partir de 15 anos. O número mínimo é de oito atletas por equipe e o máximo é 12. Toda equipe precisa estar uniformizada ou com coletes.

 

 

 

Como participar

 

 


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de dezembro. Para inscrever a equipe será necessário informar o nome do time e nomes das atletas, com CPF, data de nascimento e autorização dos pais. É necessário comunicar também o nome, o CPF e o telefone do responsável pela equipe.


Haverá troféus para o primeiro e segundo colocados, além da artilheira e goleira menos vazada. As atletas dos times que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar também receberão medalhas. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Araraquara e mais informações podem ser obtidas pelo telefone
(16) 3303-2700.




 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90