Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/11/2023 às 19h44min - Atualizada em 21/11/2023 às 19h44min

Briga generalizada termina com carro incendiado e homem agredido no Valle Verde

A confusão começou após a traição de uma família ser descoberta

Flavio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes Araraquara Agora

Um homem de 45 anos foi agredido por populares na tarde do último domingo (19), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Valle Verde.


Segundo boletim de ocorrência a confusão começou na Avenida Lázaro Machado, a Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram a briga generalizada já tinha acabado e mais ninguém estava pelo local.


Moradores relataram que o homem estava em surto quebrando garrafas e ateando fogo no veículo GM/Vectra de cor preta. Uma mulher de 20 anos ficou ficou ferida na perna com os estilhaços dos vidros.


Ainda de acordo com informações o rapaz possui um relacionamento amoroso com o seu genro de 23 anos que não estava no momento do tumulto. Revoltados os moradores começaram a agredir o homem que ficou ferido. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento das agressões e de toda confusão.


Uma outra mulher também ficaram feridas por estilhaços de vidros que foram arremessados. As vitimas foram levadas para a UPA do Valle Verde onde passaram por atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos o homem agredido e uma das mulheres precisaram ser transferidos para Santa Casa.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90