Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/11/2023 às 06h46min - Atualizada em 23/11/2023 às 06h46min

Homem dá entrada em hospital após levar tiro em Boa Esperança do Sul

Vítima relatou que estava caçando quando foi atingido; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23)

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Canva

Leia Ainda:
Tarifas do pedágio de Boa Esperança do Sul voltam a aumentar a partir de hoje.
Natal Iluminado: acender das luzes tem data marcada em Santa Lúcia; ‘surpresas’.



Um homem, de 51 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Boa Esperança do Sul após levar um tiro. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23).

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, funcionários do hospital acionaram a PM por conta do atendimento ao paciente, vítima de disparo de arma de fogo.

 

Os policiais foram até a unidade hospitalar e em contato com a vítima, o homem relatou que estava caçando com mais três amigos, os quais não mencionou os nomes, nem o endereço dos mesmos, quando em determinado momento, a arma de um deles disparou atingindo a sua perna esquerda, na altura do joelho. Eles estavam em um sítio, na zona rural de BES.

 

A vítima não informou aos agentes quem foi que o deixou na Santa Casa, disse apenas que foi “um conhecido que estava em um veículo, Ford/Fiesta, cor prata, quatro portas”, de acordo com o o boletim de ocorrência.

 

O paciente também não informou o local do disparo, bem como não indicou quem estava com ele, entretanto aceitou a se submeter ao exame residuográfico, realizado para constatar vestígios de pólvora que pode indicar o uso recente de uma arma de fogo. Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90