Chama a polícia
Mulher é surpreendida por assaltante armado com faca em residência de Araraquara
Criminoso roubou guitarras, violões e amplificadores. Depois fugiu com o carro da vítima

Uma mulher, de 46 anos, foi surpreendida por um assaltante no interior de sua casa em Araraquara. O fato ocorreu nesta quinta-feira (23), na Vila Santo Malara, região da Vila Xavier.
De acordo com o registro policial, a vítima foi abordada pelo assaltante, armado com uma faca, que havia entrado em sua residência pelos fundos. O criminoso roubou sete guitarras, quatro violões e dois amplificadores, além de um secador de cabelos, dois aparelhos celulares e R$ 250 em dinheiro.
O ladrão carregou o veículo da vítima com os itens roubados e fugiu. O carro, Renaut/Stepway, cor prata, placas NYB 5158, também foi levado.
Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso e os itens roubados não foram recuperados.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


