Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2023 às 11h10min - Atualizada em 24/11/2023 às 11h10min

Confira o trajeto do ‘Trem de Natal’ da Rumo; passagens por Araraquara, Américo e Santa Lúcia

Veja as datas

Direto da Redação
Divulgação/ Rumo

Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
 



Leia ainda:





A Rumo Logística divulgou o trajeto do tradicional "Trem de Natal" que passará por Araraquara, além das cidades de Américo Brasiliense, Santa Lúcia e Rincão.

 

O evento ocorrerá de 2 a 21 de dezembro. Em Araraquara o trem passará duas vezes, nos dias 8 e 10 de dezembro. A passagem do trem iluminado está previsto entre às 18h e às 19h. Já a chegada ao destino, entre 22h e 0h.

 

 

Luz e Som

 

 

Mas não é apenas luz não. O saxofonista Derico, do Programa do Jô,fará apresentações nos destinos finais do percurso. Em Araraquara, no dia 9 de dezembro.

 

 

A Rumo informou que serão duas locomotivas decoradas com três mil metros de fitas de luzes de LED. Vale lembrar que o O trem "Trem de Natal" percorrerá mais de 800 quilômetros, nos municípios do interior e litoral paulista.

 

 

Cuidado e Atenção

 

 

É importante se atentar aos cuidados na hora de acompanhar a passagem do trem nas cidades. A Rumo ressalta a necessidade de manter distância de 15 metros da linha férrea para garantir a segurança. Isso vale para antes, durante e depois da passagem do trem.

 

Cuidado com as selfies e registro de imagens. Que esse procedimento será realizado em local seguro. Também é importante não tocar nem subir nas locomotivas ou vagões.

 

 

Veja a programação:

 

 

Região: na quinta-feira, dia 7 de dezembro, o trem passará pelas cidades de Santa Adélia, Cândido, Rodrigues, Taquaritinga, Santa Ernestina, Dobrada, Matão, Silvânia, Bueno de Andrade e Tutóia.

 

Na sexta-feira, dia 8 de dezembro, o percurso será: Guatapará, Rincão, Santa Lúcia, Américo Brasiliense, Tutóia com destino final em Araraquara.

 

No domingo, dia 10 de dezembro, o trem saíra de Araraquara e percorrerá Tutóia, Ibaté e São Carlos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90