Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/11/2023 às 07h15min - Atualizada em 27/11/2023 às 07h15min

Semana será de tempo mais 'fresquinho' na região de Araraquara; previsão de chuva

Confira na previsão do tempo

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rafael Neddermeyer por Agência Brasil

As temperaturas sofrem ligeira queda, o ar fica mais úmido e deve chover na região de Araraquara, na última semana de novembro.

 

O site Climatempo informa que as manhãs serão mais frescas e, mesmo esquentando no período da tarde, as máximas não serão extremas, como as observadas nas últimas semanas na região.

 

As máximas podem chegar aos 31°C, 32°C e os dias terminam com condição de pancadas moderadas a forte, devido ao aquecimento e a alta umidade ainda presente na atmosfera”, diz.

 

Deve chover entre a terça-feira (28) e quarta-feira (29). “A circulação de ventos, favorecendo o transporte de umidade e o calor, contribuem para a formação de muitas nuvens com as pancadas mais fortes acontecendo no final do dia no estado de SP”, ressalta o site.

 

Chuvas mais persistente, segundo o Climatempo, podem ocorrer na quarta-feira (29). “Mesmo com o aumento da chuva, as temperaturas na maior parte do estado, ainda podem chegar aos 28°C, 29°C”.

 

Na quinta-feira (30), último dia de novembro o tempo ficará será abafado e chuva fraca a moderada, “podendo apertar em alguns momentos”, diz.

 

O primeiro dia de dezembro, será bem típico de verão no estado de SP, com boas aberturas de sol, temperaturas em elevação, e pancadas de chuva mais concentrada entre o início e meio da tarde, podendo se estender até o final do dia.”, finaliza o site Climatempo.

 

 

 

Araraquara

 

 

Possibilidade de chuva durante toda a semana em Araraquara. Com o tempo mais úmidos, as máximas na cidade não vão ultrapassar os 31°C. Na terça-feira (28), pode chover até 30 milímetros.

 

Destaque para as máximas entre 30°C e 31°C e mínimas variando de 20°C e 22°C no decorrer da semana.

 

Nesta segunda-feira (27), a cidade amanheceu com temperaturas agradáveis. A mínima foi de 20°C. O dia será de sol com o aumento de nuvens pela manhã. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume esperado é de 25 milímetros.

 

Os ventos devem alcançar os 19 km/h. A umidade do ar variará entre 88% e 37%. A máxima para hoje é de 31°C.

 

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

Semana de tempo mais fresco de chuva em Boa Esperança do Sul. Entre hoje (27) e sexta-feira (1º), pode chover até 100 milímetros, diz o site Climatempo.

 

As mínimas devem variar de 21°C a 23°C. Já as máximas entre 28°C e 31°C.

 

A segunda-feira (27) amanheceu com temperaturas amenas. A mínima do dia foi de 21°C. A máxima do dia é de 31°C. Pode chover hoje na cidade 25 milímetros. Os ventos devem alcançar os 20 km/h. A umidade do ar variará entre 84% e 40%.

 

 

 

Américo Brasiliense

 

 

Américo Brasiliense terá uma semana mais “fresca” com temperaturas mais amenas após a onda de calor. Entre está segunda-feira (27) e sexta-feira (1º) deve chover, segundo o climatempo, mais de 90 milímetros na cidade. Nos próximos dias as mínimas devem variar de 21°C a 23°C. Já as máximas serão entre 30°C e 31°C.

 

A segunda-feira (27) será de sol com muitas nuvens. A mínima foi de 21°C. Pode chover. Os ventos devem alcançar os 20 km/h. A umidade do ar variará entre 84% e 40%. A máxima para hoje ainda é de 31°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90