Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/11/2023 às 07h31min - Atualizada em 28/11/2023 às 07h31min

Menor é detido por tráfico de drogas em Araraquara

Caso ocorreu nesta segunda-feira (27) no Jardim Valle Verde

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Criminosos furtam cartão e dinheiro de aposentada em interior de loja em Araraquara.
Telemarketing, motorista e montador: CPFL Energia abre mais de 110 vagas de emprego em Araraquara.




As equipes de policiais do 11° BAEP, 2ª CAEP e 1° GP CANIL de Araraquara detiveram um adolescente por tráfico de drogas. O caso ocorreu nesta segunda-feira (27), no Jardim Valle Verde.
 

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor foi flagrado em atitude suspeita, com uma pochete, durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com Cães.


Percebendo a presença policial, ele foi alertado por outros indivíduos e conseguiu fugiu em uma bicicleta. Ele foi acompanhado pelos policiais, momento abandonou a bicicleta e passou a fugir a pé.

 

Após o cerco policial, o adolescente ainda tentou se desfazer da pochete a jogando para outro rapaz, mas a bolsa acabou caindo no telhado de um bar. Foram apreendidos 18 porções de maconha, três porções de Dry, além de R$ 41, um celular. Os itens estavam no interior da pochete.




Na fuga, por correr descalço, o jovem se feriu superficialmente nas solas dos pés. Ele foi socorrido à UPA do Valle Verde onde foi atendido e liberado.


Ele foi encaminhado ao plantão policial e confessou a prática de ato infracional de tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária de Araraquara. Um boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas foi registrado. O menor foi ouvido e liberado para na presença da mãe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90