Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/11/2023 às 11h23min - Atualizada em 28/11/2023 às 11h23min

Toni Garrido e Marcelo D2 fazem shows DE GRAÇA no Sesi Araraquara; saiba as datas

Apresentações ocorrem no início de dezembro

Direto da Redação
Reprodução

Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 



Leia ainda:

 


Toni Garrido e Marcelo D2 serão destaques da agenda do Sesi Araraquara. Os shows gratuitos dos dois artistas acontecem em dezembro. Outras atrações estão previstas para o último mês do ano. A programação completa no LINK.

 

 

Qual é?

 

O rapper Marcelo D2 tem show marcado na cidade na sexta-feira, dia 8 de dezembro a partir das 20h no Gramado dos Quiosques.

 

O artista nasceu no Rio de Janeiro, foi vocalista da banda Planet Hemp e segue sua carreira solo. Entre suas músicas de sucesso estão A Procura da Batida Perfeita, Qual é, Malandragem, entre outras. Em 2008, ele ficou em 73° lugar na lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, promovida pela Revista Rolling Stone.




 

Amor que não se mede

 

 

Já o cantor Toni Garrido se apresenta no sábado, dia 9 de dezembro. O show acontece a partir das 20h também no Gramado dos Quiosques.

 

Toni iniciou no mundo da música como vocalista da extinta Banda Bel, onde chegou a emplacar o sucesso "Romário", também em homenagem ao artilheiro. Em 1994, durante o período em que o então vocalista do Cidade Negra, Rás Bernardo, saiu do grupo, foi convocado para substituí-lo. A partir de sua entrada, o Cidade encaminhou para um perfil melodicamente mais pop e de igual maneira dançante, mas sem fugir ao universo do reggae.

 

Vale lembrar que em carreira solo, o artista iniciou a turnê do espetáculo "Noites de Orfeu", que segundo ele é a realização de um desejo antigo de contar a história da amizade e parceria entre Tom Jobim e Vinicius de Moraes que se conheceram para criar o musical "Orfeu da Conceição" que deu Origem ao filme "Orfeu Negro" e que inspirou o diretor "Cacá Diegues" a produzir o filme "Orfeu" no qual Toni foi protagonista.

 

Com esse espetáculo, Toni surpreende o público cantando clássicos da Bossa Nova e a canção emblemática tema do filme que encanta o público até hoje nas rádios, uma composição de "Caetano Veloso", a música "Sou Você".


 

Reserva de convites

 

Os convites são limitados para os dois shows. Todas as informações sobre a reserva de convites no Meu Sesi.

 

Detalhes ACESSE.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90