Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Violência Doméstica

Mordida no rosto e socos da cabeça: jovem é preso após agredir companheira adolescente

Vítima tinha hematomas no pescoço; autor a agrediu na presença da filha do casal, de apenas um mês

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Mordida no rosto e socos da cabeça: jovem é preso após agredir companheira adolescente
Foto Ilustrativa/ Ulrike Mai por Pixabay



Um jovem, de 20 anos, foi preso após agredir a companheira adolescente em Matão. O flagrante ocorreu na noite de ontem (29), no Jardim Brasil. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e chegando ao endereço, encontrou o rapaz saindo da residência. A vítima, de 16 anos, carregada no colo a filha, de apenas um mês de vida e tinha hematomas no pescoço.

 

A adolescente relatou aos policiais que o companheiro a agrediu com socos na cabeça e mordida na face. A vítima informou ainda que tudo ocorreu na frente da filha do casal, sem que o companheiro se preocupasse com a criança.

 

Por ser menor de idade, a mãe da jovem foi chamada para acompanhá-la durante o registro da ocorrência. As partes foram encaminhadas para exame de corpo de delito e depois à delegacia. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado. O jovem foi conduzido à Cadeia Púbica de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora