Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/11/2023 às 07h45min - Atualizada em 30/11/2023 às 07h45min

Menor é detido, suspeito de matar jovem e jogar corpo em mata de Araraquara

Corpo de Cleonildo da Silva Queiroz foi localizado no último domingo (29) enrolado em um tapete

Direto da Redação

Colaboração: Flavio Fernandes.

A Polícia Militar deteve um adolescente, no Jardim América, suspeito de ser autor da morte de Cleonildo da Silva Queiroz, de 26 anos. O corpo da vítima foi localizado na noite do último domingo (26), em um terreno de mata, localizado no final da Avenida Pernambuco, no Jardim Silvania.


De acordo com o registro policial, o corpo de Cleonildo estava enrolado em um tapete e tinha sinais de violência. O crime não ocorreu no local. O corpo teria sido deixado na região de mata após a morte.


O adolescente, de 16 anos, teria relatado à mãe que matou Cleonildo a pauladas. Ele disse ainda que contou com a ajuda de um comparsa, também menor de idade, que não foi localizado pela polícia, porém já foi identificado. O adolescente detido informou ainda que matou a vítima, depois que “tomou conhecimento que Cleonildo teria estuprado uma senhora do bairro”, segundo o boletim de ocorrência.

 

A mãe e o menor foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara (DIG) onde o delegado doutor Gustavo Maia ouviu o adolescente e o liberou. Quanto a liberação do menor, o delegado informou que as investigações estão em curso e que não havia ainda mandado em desfavor do adolescente.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90