Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/12/2023 às 06h48min - Atualizada em 01/12/2023 às 08h37min

Medo: idoso tem casa invadida por assaltantes em Araraquara

Caso ocorreu na noite de ontem (30), na região do Parque Infantil; grupo quebrou a porta de vidro da residência e levou dinheiro da vítima

Direto da Redação
Reprodução das imagens de câmeras de monitoramento

Leia Ainda:
Confira dicas para tirar de letra a segunda fase dos principais vestibulares.



Colaboração: Flavio Fernandes.


Um idoso, de 66 anos, teve a casa invadida por assaltantes na noite de ontem (30), em Araraquara. O roubo ocorreu por volta das 22h, na Vila João Godói, próximo ao Parque Infantil. Segundo o relato da vítima, quando já estava deitado para dormir, ouviu um barulho de vidro quebrando, vindo da cozinha da casa.

 

O idoso foi verificar o que estava ocorrendo, momento em que flagrou no quintal do imóvel, três homens. Ainda havia um quarto criminoso na calçada da residência. O grupo quebrou o vidro da porta da cozinha do morador com pedaços de madeira que estavam no quintal da residência. Os três assaltantes forçaram a entrada na casa e ameaçaram a vítima.

 

Eles exigiram o dinheiro do idoso, levaram a quantia de R$ 300 e depois fugiram, sentido Parque Infantil. A PM foi acionada. A vítima informou aos policiais que conhecia um dos homens, pois teria o ajudado com alimentação há cerca de três meses.










A perícia foi chamada para averiguar o local. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90