Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/12/2023 às 06h57min - Atualizada em 04/12/2023 às 06h57min

Semana será de tempo instável e com chuva na região de Araraquara

Confira na previsão do tempo

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Fernando Frazão oor Agência Brasil

Leia Ainda:
Telemarketing, motorista e montador: CPFL Energia abre mais de 110 vagas de emprego em Araraquara.




A semana será marcada por instabilidades no tempo e chuva na região de Araraquara. Possibilidade de ventos de até 70 km/h, segundo a meteorologia. “Os dias começam com sol, a nebulosidade se junta, e até o fim da tarde as pancadas de chuva voltam a ocorrer em todo o estado de SP”, ressalta o site Climatempo.

 

Entre hoje (4) e quinta-feira (7), pode chover cerca de 100 milímetros em Araraquara. A chuva pode ocorrer logo nas primeiras horas do dia. Mesmo com o período instável, as temperaturas só vão sofrer ligeira queda a partir da sexta-feira (8), por conta da passagem de uma frente fria.

 

O céu fica nublado e pode chover a qualquer momento. As temperaturas caem, diz o site Climatempo.
 

 

 

Araraquara

 

 

Céu nublado e chuva a qualquer hora do dia são características do tempo em Araraquara durante a semana. Na terça-feira (5), deve chover 30 milímetros na cidade, porém a chuva deixará o tempo abafado e a máxima será de 32°C. As condições no tempo seguem na quarta (6) e quinta (7).

 

Ainda na sexta-feira (8), a chuva volta com mais intensidade, com a passagem de uma frente fria, diminuindo ligeiramente as temperaturas. O volume de chuva estimado é também de 30 milímetros. Destaque para as máximas entre 30°C e 34°C e mínimas variando de 22°C e 23°C no decorrer da semana.

 

Hoje (4), a chuva deve passar por Araraquara. A mínima foi de 23°C. O dia será de sol com muitas nuvens pela manhã. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume esperado é de 15 milímetros.

 

Os ventos devem alcançar os 14 km/h. A umidade do ar variará entre 66% e 26%. A máxima para hoje é de 34°C.

 

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

Previsão de chuva, intercalada com tempo nublado e bastante instável é esperado durante a semana em Boa Esperança do Sul. A previsão é de 100 milímetros de chuva nos próximos cinco dias, de acordo com o site Climatempo.

 

As mínimas devem variar de 22°C a 23°C. Já as máximas entre 30°C e 34°C.

 

A segunda-feira (4) amanheceu com temperaturas em elevação na cidade. A mínima do dia foi de 23°C. A máxima é de 34°C. Pode chover hoje 15 milímetros. Os ventos devem alcançar os 14 km/h. A umidade do ar variará entre 66% e 26%.

 

 

 

Américo Brasiliense

 

 

O tempo também será instável e com chuva na cidade de Américo Brasiliense. As temperaturas sofrem ligeira queda. Entre está segunda-feira (4) e sexta-feira (8) pode chover, segundo o climatempo, 100 milímetros. Nos próximos dias as mínimas devem variar de 20°C a 21°C. Já as máximas serão entre 29°C e 33°C.

 

A segunda-feira (4), será de sol com algumas nuvens na cidade. A mínima foi de 21°C. Pode chover. Os ventos devem alcançar os 14 km/h. A umidade do ar variará entre 66% e 26%. A máxima para hoje ainda é de 33°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90