23/09/2020 às 21h39min - Atualizada em 23/09/2020 às 21h39min

Rincão terá quatro pré-candidatos a Prefeito

Rincão, cidade com quase 8 mil eleitores aptos, terá quatro pré-candidatos para disputar a Prefeitura Municipal em novembro. Os concorrentes esperam registro na Justiça Eleitoral para começar a campanha. Veja quem são os pré-candidatos a prefeito de Rincão: 

Edinho Bolito

Edson Bolito, conhecido como Edinho Bolito (PT), foi confirmado como pré-candidato a prefeito pela coligação PT/PP/MDB. Ele é o atual prefeito da cidade, eleito em 2018, após a então prefeita ter as contas de 2012 rejeitadas na Câmara. Seu companheiro de chapa será Paulo Rogério Catelani (MDB). 

Edmundinho 

Edmundinho foi escolhido pelo como pré-candidato a prefeito na cidade. Ele foi o terceiro colocado nas eleições de 2016. Junto do empresário para concorrer nas eleições estará Carlos Roberto Ture. Ambos foram escolhidos pelo Republicanos, que lançou uma chapa pura. 

Tenente Rodrigues

O tenente do Corpo de Bombeiros Braz Rodrigues (PSL) foi escolhido como pré-candidato a prefeito e Cristiana Rodrigues Paiva (PRTB), como vice. Aposentando, ele foi candidato a vereador em Araraquara em 2016 e concorreu a deputado federal em 2018. A chapa é formada apenas pelos dois partidos. 

Wellington Gimenes Coelho

Wellington Gimenes Coelho foi escolhido o pré-candidato a prefeito junto do companheiro de chapa Juliano Aparecido. Ambos são do PSDB, no entanto a coligação conta com o DEM. Wellington é advogado e foi eleito vereador de Rincão nas eleições de 2016. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição