Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/12/2023 às 07h15min - Atualizada em 05/12/2023 às 07h15min

Posto de combustíveis é assaltado em Araraquara; houve disparo de arma de fogo

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (4). Frentista foi ameaçado

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Araraquara Agora

Leia Ainda:
Mulher é encontrada morta dentro de casa em Matão; polícia investiga.




Um posto de combustíveis foi alvo de assalto à mão armada em Araraquara. A ação criminosa ocorreu na noite de ontem (4), no estabelecimento, localizado na Rua Expedicionários do Brasil, centro da cidade.

 

O frentista, de 18 anos, percebeu a chegada do criminoso, a pé, que se aproximou dele e o abordou. O assaltante trajava capa de chuva preta e capacete branco, segundo o boletim de ocorrência.

 

O trabalhador, que estava sentado ao lado da bomba de combustível, foi ameaçado pelo ladrão que estava armado com uma pistola cromada. O criminoso exigiu dinheiro da vítima. O frentista entregou ao criminoso a quantia de R$ 78.

 

Depois de ameaçar e roubar o frentista, o homem foi até a loja de conveniência do posto, que estava fechada. Irritado, o criminoso deixou o local, só que antes, atirou na janela da loja.

 

A PM foi acionada e realizou patrulhamento na região do roubo, porém o criminoso não foi localizado. Um boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90