Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/12/2023 às 06h45min - Atualizada em 07/12/2023 às 06h45min

Grave: mulher é esfaqueada por companheiro na região de Araraquara

Filho do casal estava na casa; vítima passou por cirurgia

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pixabay

Leia Ainda:
Rodovias da região de Araraquara terão novos radares em 2024; veja os locais.




Uma tentativa de feminicídio foi registrada na cidade de Santa Ernestina, região de Araraquara. Uma mulher, de 31 anos, foi ferida, com diversos cortes de faca, pelo companheiro. Ela ainda foi esfaqueada na região do abdômen. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (6). O filho do casal, menor de idade, estava dormindo quando a violência ocorreu.
 

Segundo o relato policial, a PM foi acionada, via CAD de Matão, para atender a ocorrência e chegando ao endereço, o autor, de 45 anos, havia fugido do local.  


A vítima foi encaminhada à UPA de Taquaritinga onde foi atendida com diversos ferimentos. No exame de corpo de delito, foram apresentadas facadas no antebraço e braço direitos, além de coxa, perna e constatada a perfuração grave no abdômen da mulher.
 

Ela precisou ser transferida à Santa Casa de Taquaritinga e foi necessário passar por cirurgia. Após o procedimento, a mulher permaneceu internada e estava estabilizada, sem risco de morrer. A criança ficou aos cuidados da tia.


Vale lembrar que a perícia foi acionada e a faca, localizada na residência do casal, foi apreendida. 
Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. O caso segue para investigação. O agressor ainda não foi localizado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90