Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/12/2023 às 07h18min - Atualizada em 08/12/2023 às 07h18min

Ônibus iluminados da empresa Paraty levam a alegria do Natal para Araraquara, Matão e Jaú

Em Araraquara, o coletivo iluminado vai transportar o Papai Noel; veja quando

Reprodução/ ônibus iluminado/2022/ Divulgação

Leia ainda:
Calendário do IPVA 2024 começa em 11 de janeiro; confira os prazos e descontos.




Em mais um ano, os ônibus iluminados da Paraty vão percorrer as ruas e avenidas de Araraquara, Matão e Jaú para comemorar o Natal. “Reconhecido como um dos principais momentos para se aproximar de seus clientes, os Ônibus Iluminados da Paraty Mobilidade têm a missão de levar a alegria do Natal para milhares de pessoas em uma época tão festiva”, reforça a empresa.

 

Em 2023, a empresa contará com quatro veículos, que percorrerão os itinerários urbanos das três cidades, intercalando entre as linhas.

 

 

É Natal

 

 

Em Araraquara, no dia 20 de dezembro, o ônibus fará parte da 4ª edição do Bonde do Noel, ação em que o veículo transporta o Papai Noel e seus ajudantes para a distribuição de balas. Desta vez, o ônibus ficará estacionado em frente a padaria Bella Fonte, para que as crianças possam interagir e tirar fotos com o bom velhinho, em seguida o veículo se dirigirá ao bairro Valle Verde para distribuir mais balas e doces.

 

 

Vale lembrar que já houve uma ação especial no dia 4 de dezembro, quando um dos ônibus participou da carreata de Natal em parceira com a Associação Comercial.

 

Em Matão, a atração já marcou presença na carreata de Natal em parceria com o Sincomercio. Já na cidade de Jaú, um ônibus iluminado participará de uma série de ações entre os dias 13 e 16 de dezembro, como visita em asilos, Casa da Criança e chegada do Papai Noel no Clube.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90