Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/12/2023 às 21h02min - Atualizada em 08/12/2023 às 21h02min

Game Over acontece neste sábado em Araraquara

O maior festival de funk será na Oka Eventos e tem MC Paiva como principal atração além de outros funkeiros; os últimos ingressos estão a venda saiba como comprar

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação
A Game Over o maior festival de funk acontece na noite neste sábado, (9), na Oka Eventos em Araraquara. Os últimos ingressos estão a venda e podem ser adquiridos clicando aqui, o preço é de R$ 120 no setor único, camarote e private já estão esgotados. 

O evento que será 100% open bar é organizado pela Lux Produções e tem MC Paiva como principal atração, além de contar com outros artistas do funk como MC Gh do 7, MC Xangai, DJs Nathi e Gaby Soares. O festival começará a partir das 21h e está entre as festas mais comentadas da cidade. 

GAME OVER

Uma tradição que transcende gerações, são 16 anos fazendo história na morada do sol e toda região. Integração, celebração e muito giro econômico para o município. Um evento tão grandioso, marcante que caiu na boca do povo e ganhou o respeito de todo mundo no movimento funk da cidade.
 
A Game Over 2023 trará shows de artistas consagrados com performances que prometem agitar a multidão e criar memórias inesquecíveis. A diversidade de estilos musicais garantirá que todos os presentes encontrem algo para se emocionar e se divertir. As atrações já estão confirmadas e serão divulgadas em nossas redes sociais. 

Com uma organização que combina diversão, responsabilidade e segurança, a LUX Produções que organiza o evento já possui uma história de sucesso e se consolida como o principal evento de funk do Brasil. Em uma parceria de sucesso com grandes empresas , a festa se supera a cada ano em termos de organização, produção e experiências memoráveis, proporcionando um ambiente com infraestrutura de qualidade, equipes profissionais e inúmeras medidas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os presentes. 
Dia 09 de dezembro o nosso encontro será na OKA Eventos e essa edição promete superar as expectativas: GAME OVER A ÚLTIMA DO ANO.

INSTAGRAM OFICIAL: @gameoveraqa



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90