24/09/2020 às 11h09min - Atualizada em 24/09/2020 às 11h18min

Com coronavírus, Doutor Lapena é internado após quadro de saúde agravar

No início da madrugada desta quinta-feira (24), após ter seu quadro respiratório agravado, Doutor Lapena, foi internado na ala de tratamento para Covid-19 do Hospital São Paulo. Porém, em nota, a assessoria do pré-candidato informou que na manhã desta quinta-feira (24) ele já apresentou melhora em seu quadro clínico, com aumento da oxigenação e febre controlada.

Ainda de acordo com a nota enviada pela assessoria de Lapena, desde a semana passada o pré-candidato estava tratando a princípio de uma sinusite. Porém, na noite de Domingo, começou a ter febre alta. Persistindo os sintomas, na última terça-feira (22), o médico procurou o pronto atendimento da UPA – Vila Xavier, onde realizou o exame para COVID- 19 e testou positivo para o vírus.

Na tarde de ontem, sua esposa e filhos também tiveram o diagnostico positivado para o COVID-19. A família permanece em isolamento. Dr. Lapena, que é pré-candidato a prefeito de Araraquara, permanecerá internado e afastado das suas atividades.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição