Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/12/2023 às 06h56min - Atualizada em 11/12/2023 às 06h56min

Criminosos ‘erram casa’ e rendem família em Araraquara; roubam alianças e notebook

Após perceberem que era outro imóvel, levaram diversos itens das vítimas e fugiram com o carro da família

Direto da Redação
Reprodução/ Imagens de Câmeras de monitoramento

Leia Ainda:
Caravana de Natal: Coca Cola divulga trajetos dos caminhões iluminados em Araraquara.




Uma família foi rendida e assaltada na noite deste domingo em Araraquara. Ninguém foi preso. O roubo ocorreu no Jardim Imperador, próximo a um supermercado. De acordo com o relato policial, pai, mãe e filha foram surpreendidos por dois homens no interior da residência. A dupla exigiu o dinheiro de “festa” de uma pessoa cujo o apelido é o mesmo do vizinho da família assaltada.


 

Após perceberem que entraram na residência errada, os criminosos prenderam as três vítimas em um dos cômodos do imóvel e roubaram dois aparelhos celulares, um televisor, a carteira com documentos e cartões bancários, as duas alianças do casal e um notebook. Depois, colocaram os objetos roubados no veículo da família, VW/Voyage, placa JDR-4D83, e fugiram com o carro.

 

 

Durante a ação criminosa, os assaltantes agrediram o homem, de 43 anos, que não ficou ferido. A mulher, 43 anos, e a filha do casal, de 18 anos, também não se feriram. A PM foi acionada e localizou a famíliatrancada em um dos quartos da casa. Mesmo realizando buscas nas imediações do roubo, os assaltantes não foram localizados.


Um boletim de ocorrência de roubo a residência foi registrado. Imagens de câmeras de monitoramento vão ajudar a polícia na localização dos criminosos. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90