Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Manutenção

Daae realiza manutenção em reservatório e cinco bairros podem ficar sem água em Araraquara; veja quando

Serviço visa melhoria no sistema de abastecimento, diz autarquia

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Daae realiza manutenção em reservatório e cinco bairros podem ficar sem água em Araraquara; veja quando
Foto Ilustrativa/Freepik

Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
 




Leia Também:



O Departamento de Água e Esgotos de Araraquara (DAAE) informou que realizará manutenção na saída da rede de água do Reservatório Planalto (R20 concreto), localizado na avenida Profa. Altamira Amorim Mantese, s/n, no Parque Planalto.

 

Os serviços ocorrerão a partir das 7h desta terça-feira (12). De acordo com o departamento, poderá ocorrer baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d'água dos bairros:

 

  • Parque Planalto;
  • Chácara Flora;
  • Portal das Araucárias;
  • Jardim Maria Luiza;
  • Jardim Maria Luiza V e arredores.

 

 

“A previsão é de que a manutenção ocorra até por volta das 13h, podendo se estender devido à dificuldade executiva ou pela ocorrência de chuvas”, ressalta.
 

 

Após esse período, o fornecimento de água deverá retornar de forma gradativa aos imóveis.

 

Informações:




 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora